Wednesday, 4 April 2018

Celcom encabeçar maybank2u forex


Pior Atendimento ao Cliente No dia 4 de março de 2010, recebi um texto da Celcom dizendo que minha fatura de RM58.85 seria paga em 5 dias. Mais tarde naquela noite, descobri que minha linha foi bloqueada. Eu liguei para a Celcom Careline 1111 para saber a quantia que eu tenho que pagar, e o robô disse Rm 58.85. Depois de fazer o pagamento via Maybank2u às 12.41, liguei para a Celcom Careline para fornecer meu número de referência para que minha linha pudesse ser ativada. Para minha surpresa, o operador disse que minha linha não pode ser ativada porque eu não paguei outro RM 290. Eu não tinha idéia do RM 290 porque me disseram apenas para pagar RM 58,85, e foi isso. Então, às 12h56, fiz outro pagamento de RM290. Uma vez feito o pagamento, tudo estava bem no começo. Quando eu queria enviar uma mensagem por volta das 13h, descobri que minha linha foi barrada novamente. Então, eu telefono para a Celcom Careline por volta das 13h30 às 14h40 e a operadora mal-humorada disse que não há nada que a Celcom possa fazer, porque o sistema é assim, vou ter que esperar. Eu fiquei puto ao ouvir isso. Dois segundos após o término da conversa com a operadora mal-humorada, minha caixa de entrada foi inundada com mensagens da Celcom BEM-VINDO AO CELCOM 3G bla bla bla e RECEBI MAIS DE 120 SMS. DA MESMA MENSAGEM. Mesmo que a Celcom Careline esteja realmente incomodada com os clientes, que lhe dão o direito de mostrar desrespeito aos seus clientes enviando spam para a caixa de entrada. O TIPO DE NONSENSO É ISSO Eu tive que desligar meu telefone por um tempo porque continuei recebendo o mesmo SMS sem parar. Então, liguei novamente para a Celcom Careline, pedindo que ativassem minha linha e parassem de enviar spam para minha caixa de entrada. O operador admitiu que viu os SMS recebidos e, assim como o operador mal-humorado, ela não pode fazer nada. Tive uma reunião em Tangkak às 4h30 e tive que correr para o meu escritório para telefonar para a sede da Celcom para ativar a minha, porque de jeito nenhum eu iria a Tangkak com minha linha sendo barrada. Às duas e vinte, tentei entrar em contato com a sede, mas sem sucesso, isso durou 15 minutos, quando uma dama finalmente atendeu o telefone. Quando eu disse que gostaria de falar com o gerente / chefe, ela disse espera e no final, a linha ficou noiva. Liguei novamente para a Celcom Careline por volta das 14h45, e a telefonista disse-me para enviar os recibos por fax como prova de pagamento para esse número específico, e ela pediu que eu ligasse para a Celcom Careline novamente para informá-los de que eu havia enviado o fax. Eu concordei com o pedido dela e ao mesmo tempo convenci-a a anotar meus números de referência como prova de pagamento, mas ela recusou. Eu estava correndo. Eu precisava ir até as 3 da tarde, senão estarei atrasado para a reunião. Então eu pedi a minha equipe para fax e eu imediatamente dirigi para Tangkak. 10 minutos depois, minha equipe me ligou dizendo que havia enviado os recibos por fax. Então, como instruído, liguei para a Celcom Careline para informá-los de que enviei por fax. De repente, o operador disse, eu devo dar o número de FAX. Se me dissessem que talvez precisassem do número do fax no futuro, eu poderia tê-lo guardado no meu telefone antes de sair do escritório. Mas NÃO, a Celcom apenas me disse para telefonar para informá-los de que enviei os recibos por fax. Agora eu estava dirigindo para Tangkak, e novamente CELCOM NÃO PODIA FAZER NADA, PORQUE O CELCOM NÃO SABIA O NÚMERO DE FAX. E A MELHOR PARTE, A CONVERSA FINALIZADA DE SÚBITO Depois da reunião, e quando voltei para casa, por volta das 8h10, liguei para a Celcom Careline, pedindo, implorando, que ativassem minha linha. e o operador me transferiu para o departamento que poderia liberar a linha, mas a conversa nunca aconteceu, e eu tive que ligar de volta para 1111 e começar tudo de novo, e isso aconteceu por mais de cinco vezes. E FINALMENTE, consegui falar com a operadora do departamento de liberação e ela disse que minha linha será lançada / ativada em 3 horas. E quando perguntei como apresentar uma queixa, ela sugeriu que eu enviasse um e-mail para carelinecelcom. my, e quando eu disse que enviei um e-mail à meia-noite e ainda não recebi resposta, ela disse que me transferiria para outro departamento e como esperado a conversa nunca aconteceu. Fiquei tão frustrada, irritada e irritada com a Celcom porque 1) não me disseram o valor exato que devo pagar. No começo eu tinha que pagar RM58, depois só me disseram para pagar RM290. Eu poderia ter acabado de pagar de uma só vez e este incidente não vai acontecer se eu tiver sido informado da quantidade exata que eu tenho que pagar. 2) Caro operador, só porque você é mal-humorado e acha que o cliente é chato, isso não é uma razão válida para o SPAM MY INBOX com o estúpido SMS da Celcom. O operador disse que era o sistema que enviou o sms sem parar, mas quem opera o sistema, se não o seu povo sem pêlos 3) eu paguei, eu insisti para dar os números de referência, em vez disso, você quer que eu FAX-los, que Eu fiz, e depois você me disse que precisava do número de fax para que você possa saber se recebeu o fax ou não. Eu não guardei o número no meu telefone porque eu não esperava que eles fizessem um pedido tão estúpido, e quando eles pediram, eu já estava dirigindo, como posso ligar para minha equipe para obter o número se a minha linha foi barrada POR FAVOR, NÃO DÊ ESTE TRATAMENTO DE PORCO DA GUINÉ AOS CLIENTES, NÓS NÓS CLIENTES NÃO MERECEMOS ISSO 4) E mesmo depois de todas essas tolices e merdas terem acontecido, eu ainda tive que chamar a Careline por mais de 5 vezes para poder falar com aqueles no departamento de liberação E em menos de 1 minuto, minha linha foi ativada. Eu tenho sido seu cliente desde os anos burros e minhas contas mensais definitivamente serão mais do que RM300, e eu pago minhas contas sem falhar, e CELCOM ainda me dá esse tratamento de cobaia A Celcom está cheia de pessoas desmotivadas que estão desmotivadas para trabalhar e são tão muito analfabeto em TI. Eles só sabem culpar o sistema. Eu acho que a Celcom deveria apenas remover o Atendimento ao Cliente de um de seus serviços, pois é inútil e sem esperança. Eu acho que as pessoas na Celcom, de para baixo, eles simplesmente não se importam com seus clientes. Perder um cliente como eu não os fará ir à falência, eles ainda ganharão mais e mais dinheiro todos os dias. Mas Deus é justo, UM DIA VOCÊ TERÁ O QUE VOCÊ MERECE. CELCOM DEFINITIVAMENTE RECEBERÁ O SEU PRÓPRIO MEDICAMENTO. CARA NAk Top-Up Pré-pago Maxis, Celcom, Digi, Umobile - Estilo de lista N toque CARA nak Top-Up Pré-pago Maxis, Celcom, Digi, Umobile Celcom Recarregar 1220000000000000000 (pino de 16 dígitos) Verifique Balanceamento 124 Digi Recarregar 1230000000000000000 (Pino de 16 Dígitos) Verificar Saldo. 126 Maxis Recarregar 11100000000000000 (14 Dígito) Verificar Saldo 122 Recarregar Um Celular 13800000000000000 (Pino de 14 Dígitos) Verificar Saldo 118:) cgrock Share. TopUp.1.Malaysia S. 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Pague suas faturas Telekom Malaysia, Telekom Unifi TMNet via JomPAY Em vigor a partir de 15 de setembro de 2016, os serviços de pagamento de contas on-line Hong Leong Connect para a Telekom Malaysia e as contas da Telekom Unifi TMNet serão descontinuadas. Pague on-line via JomPAY. Ir para Pagar Transação Selecione Pagar Conta em Pagamento de Pagamento Selecione JOMPay Digite os detalhes Confirme o envio. Copyright 169 Hong Leong Bank Berhad reservado. O uso das informações nesta página destina-se apenas a cidadãos da Malásia e residentes da Malásia e todo o conteúdo deste site é regido pela lei da Malásia e está sujeito à isenção de responsabilidade, que pode ser lida na página de isenção de responsabilidade. Otimizado para o Internet Explorer 8 e superior. Hong Leong Bank Berhad (97141-X) / Hong Leong Banco Islâmico Berhad (686191-W) External Link Aviso Legal Você está saindo do site do Hong Leong Banks, e por isso nossa Política de Privacidade deve ser encerrada. 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