NZForex inscreva-se na identificação on-line do RealMe Novos clientes não precisam mais apresentar fisicamente documentos de identificação. É ainda mais fácil se inscrever e transferir dinheiro internacionalmente após um novo acordo entre a NZForex e a RealMe, para usar seu serviço de identificação online. A NZForex, uma subsidiária integral da OzForex Group Ltd (ASX: OFX), listada na ASX, ajuda milhares de neozelandeses a transferir dinheiro todos os anos. Agora, através do RealMe, uma iniciativa do governo da Nova Zelândia e do New Zealand Post, os novos clientes podem evitar ter que passar por processos de idenficação física ao se inscrever para enviar dinheiro para o exterior. O CEO da OzForex Group Ltd, Neil Helm, diz que o novo serviço seguro é importante para os negócios porque oferece aos clientes da Nova Zelândia maior conveniência, simplificando o processo de inscrição. Acreditamos que nossos clientes aceitarão a conveniência adicional. Para clientes com uma identidade RealMe, eles não precisam mais enviar fax ou digitalizar documentos de verificação de identidade para se inscrever no serviço. Ao simplificar ainda mais o processo de integração, melhora nossa eficiência, reduz os custos administrativos e minimiza o risco do processo de transação. Tendo conquistado o Prêmio de Empresa do Ano do Crescimento Australiano em outubro de 2013, o Grupo OzForex continua a crescer rapidamente. Durante o exercício de 2014, aumentou o volume de negócios em 49 para quase NZ15 bilhões em transações, de um total de 581.000 transferências internacionais de dinheiro. O chefe de serviços de agências da Nova Zelândia, Mandy Smith, diz estar particularmente satisfeito que uma empresa reconhecida pela inovação tenha reconhecido os benefícios do RealMe. Grandes bancos e empresas de serviços financeiros têm sido os primeiros a adotar o RealMe. Agora também recebemos consultas de uma ampla gama de outros setores interessados em se beneficiar da redução de riscos e melhorias nos processos de negócios que a RealMe oferece, ao mesmo tempo em que proporcionam uma maior experiência digital ao cliente para seus clientes. Mandy Smith diz que a NZForex também é a primeira a se inscrever na nova integração hospedada da Datacom para o serviço RealMe. Essa solução significava que a NZForex poderia entrar no mercado rapidamente com o mínimo de esforço e investimento do lado deles. Estamos muito satisfeitos por ter fornecido a mais recente oferta de SaaS da Datacoms, o Cloud Identity Integrator à NZForex. O que é mais interessante sobre essa solução de gateway para o RealMe é que ela fornece um método exclusivo para acessar rapidamente o conjunto completo de serviços RealMe com rapidez e sem despesas de capital, diz o diretor da Datacom, Alastair Turrell. Richard Foy, diretor de Transformação Digital do Departamento de Assuntos Internos, diz que sua fantástica NZForex está dando esse passo inovador para seus clientes. Sabemos que ter uma identidade verificada facilita muito a vida dos consumidores. Para mais informações, por favor contate: Fonte: Divulgação. Agências NZForex e Nova Zelândia Post. Participating sob Verificação de Identidade Eletrônica (EIV) Regulamentos Para uma organização para usar o serviço verificada RealMe eles precisam ser listados no Regulamento de Verificação de Identidade Eletrônica. A versão mais recente do Regulamento pode ser encontrada aqui: Se sua organização não tiver nome, entre em contato com businessrealme. govt. nz Agências do setor público Existe uma cobertura ampla para o setor público sob os Regulamentos, a saber (consulte a seção 4 do Regulamento): ) toda organização que é uma entidade pública dentro do significado da seção 5 (1) da Lei de Auditoria Pública 2001: Clientes do setor privado Dentro do setor privado, as organizações precisam ser cobertas por uma classe (por exemplo, todos os bancos registrados dentro do significado). da seção 2 (1) do Banco da Nova Zelândia Act 1989), ou nomeado individualmente. Para que um cliente do setor privado seja integrado ao serviço verificado do RealMe, eles precisam ser nomeados nos Regulamentos (por identificados em uma classe ou nomeados individualmente). Quando um potencial cliente do setor privado não está coberto, é necessário alterar os Regulamentos (isso requer uma submissão à aprovação do Ministro e do Gabinete). Um número de classes e agências individualmente nomeadas foram adicionadas ao Regulamento (desde o lançamento do RealMe em 1 de julho de 2013), especificamente: d) cada provedor (dentro do significado da seção 5 do KiwiSaver Act 2006) de um esquema que é registrado no registro de esquemas do KiwiSaver estabelecido sob a seção 156 daquela Lei: e) toda seguradora licenciada dentro do significado da seção 6 (1) da Lei de Seguro (Supervisão Prudencial) de 2010: f) todas as NBDT licenciadas na acepção da seção 4 ( 1) da Lei de Aquisição de Depósitos Não Bancários de 2013: g) todos os titulares de uma licença de serviços de mercado na acepção da secção 6 (1) da Lei de Conduta dos Mercados Financeiros 2013: j) cada uma das entidades enumeradas no Anexo 1. ( veja lista abaixo) As agendas do cronograma 1 são: Sociedade de Direito do Distrito de Auckland Incorporated Distribuição Financeira do Consumidor Limitada Cybertalk Limited Datacom Payment Manager Limited European Financial Services Limited Primeira União de Crédito GE Finanças e Seguros Hospitalidade Nova Zelândia Incorp Cotações de Seguros orated Limitada Limitação de Limitações NZ Limitada de NZ Limitada de NZ Limitada de NZ Limitada de NZ Limitada de NZ Limitada de NZ Limitada de NZ Limitada de NZ Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Limitada Instituto da Nova Zelândia Incorporated Real Finance Limited SafeKiwi (Nova Zelândia) Limited Assured Assinatura Limited Snapper Services Limited Spark Fundação Talentwire Limited Trustworks Nova Zelândia Limited Youchooze IT LimitedTermos e Condições CONTRATO DE CLIENTE INDIVIDUAL TERMOS E CONDIÇÕES IMPORTANTE: Os seguintes termos e condições se aplicam a pessoas que estão fazendo transações particulares. como único proprietário de uma empresa, como administrador de uma relação de confiança ou como parceiro de uma parceria. Se você estiver representando uma empresa, precisará entrar em um contrato de cliente corporativo. Você não deve indicar sua concordância com estes termos e condições até que os tenha lido completamente, esteja satisfeito de compreendê-los e esteja satisfeito com o que eles dizem. 1.1 Transação como um Indivíduo - Estes termos e condições se aplicam a clientes particulares (quotyouquot) que estão negociando com a NZForex Limited (quotusquot ou quotwequot) como um indivíduo / s através de qualquer um de nossos websites. 1.2 Propriedade dos Fundos - Você deve ser o proprietário do dinheiro que pretende transferir. 1.3 Nomeação do Agente - Se você gostaria que recebêssemos instruções de alguém agindo em seu nome, você deve assinar um Formulário de Compromisso do Agente. 1.4 Estrutura deste Contrato - Este Contrato é um contrato básico que se aplica a todas as Transações que você celebrar conosco. Os detalhes específicos de cada Transação individual serão acordados separadamente no momento em que você reservar essas Transações, eles constituirão acordos separados por direito próprio, mas incorporarão esses termos e condições. 1.5 Outros documentos que você deve ler - Você reconhece que recebeu cópias dos seguintes documentos: (i) Declaração do produto. (ii) Política de Privacidade. (iii) Contrato de Uso do Site. (iv) Declaração de Regulamentação. 2.1 Serviços de Câmbio - Fornecemos serviços de transmissão de dinheiro por meio de Contratos à Vista (a serem liquidados em 2 dias) e Contratos a Termo (a serem liquidados entre 2 dias e 12 meses). 2.2 Sem Margem ou Negociação Especulativa - Não oferecemos nenhuma forma de margem ou meios de negociação especulativos. Quando você entra em uma transação, você deve entregar para nós o valor total dos fundos que você está transferindo em ou antes da data acordada. 2.3 Sem Liquidação da Taxa de Câmbio - Nós não concordaremos em entrar em qualquer tipo de arranjo de compensação que permita que você nos pague apenas a quantia de qualquer perda que possa ser realizada na liquidação da Transação, ou a nós pagarmos a você qualquer lucro, como resultado de movimentos da taxa de câmbio. 2.4 Sem aconselhamento financeiro - Não levaremos em conta sua situação financeira atual ou futura pessoal ou necessidades de investimento quando entrarmos em uma transação com você. Nós não forneceremos qualquer recomendação ou daremos qualquer opinião em relação a uma Transação. Podemos fornecer informações sobre a mecânica da transação que você está propondo a entrar. Você deve obter seu próprio aconselhamento financeiro e fazer sua própria avaliação se nosso serviço é apropriado para suas necessidades. Você deve selecionar o tipo e o tempo de cada Transação que você entra em si mesmo. 3 Suas Instruções 3.1 Nome de Usuário e Senha - Nós emitiremos um nome de usuário e uma senha que lhe permitirão nos fornecer instruções online, por telefone ou por e-mail. É sua responsabilidade garantir a segurança do seu nome de usuário e senha. Contaremos com quaisquer instruções recebidas de acordo com o uso do nome de usuário e senha sem verificar a identidade do usuário e você estará sempre vinculado a essas instruções. 3.2 Agente - Se você nomear outra pessoa para agir em seu nome (quotAgentquot) seja através do preenchimento de um Formulário de Nomeação de Agentes, seja por escrito, nós agiremos de acordo com todas as Instruções recebidas de seu Agente, e você será obrigado por essas Instruções, até que você nos forneça 48 horas de aviso por escrito de sua intenção de retirar sua autoridade para esse Agente. 3.3 Nenhuma Obrigação de Aceitar Instruções ou Processar Transações - Enquanto nós sempre nos esforçaremos para cumprir com suas Instruções o mais rápido possível, pode haver circunstâncias em que não possamos fazê-lo. Portanto, sempre reservamos o direito de recusar a aceitação de suas Instruções e fazê-lo sem lhe dar quaisquer razões e sem incorrer em qualquer responsabilidade por qualquer perda resultante ou danos incorridos por você ou por qualquer outra parte. 4.1 Transação Obrigatória - Se você deseja entrar em uma transação, você pode fazê-lo, dando-nos instruções on-line, por telefone ou por e-mail. A Transação será juridicamente vinculativa para você quando recebermos suas Instruções de acordo com este parágrafo 4 ou parágrafo 5. 4.2 Confirmação Automática On-line - Se você entrar em uma Operação de Confirmação Automática on-line, a Transação será legalmente vinculada a você assim que à medida que recebemos suas instruções eletrônicas. Forneceremos a você a confirmação dos Detalhes da transação na tela no momento da reserva da Transação, mas não lhe forneceremos qualquer confirmação subsequente de qualquer tipo, a menos que você a solicite. 4.3 Confirmação de reserva on-line - Se você reservar uma transação on-line que não seja uma transação de confirmação automática, tentaremos entrar em contato por telefone dentro de 15 minutos da sua reserva on-line para confirmar os detalhes da transação. A Transação será legalmente vinculativa para você no final da chamada telefônica. Se não podemos contatá-lo por telefone no número que você nos deu em 15 minutos, nos reservamos o direito de cancelar a reserva e não entrar na Transação. 4,4 E-mail Booking - Se você reservar uma Transação por e-mail, a Transação será vinculada a você quando processarmos seu e-mail. Você reconhece que, se optar por reservar uma transação por e-mail, ela pode não ser processada imediatamente. Quando processamos suas instruções, enviaremos um e-mail com o título "Confirmação de pagamento". A confirmação da transação constitui um mecanismo de correção de erros somente se você não entrar em contato conosco dentro de 24 horas do recebimento da confirmação da transação, os detalhes da transação serão considerados corretos. 4.5 Reserva por Telefone - Se você reservar uma Transação por telefone, a Transação será juridicamente vinculante na conclusão da chamada telefônica. Iremos enviar-lhe um email com a indicação "Confirmação da despesa". A confirmação de transação constitui apenas um mecanismo de correção de erros. Se houver qualquer discrepância entre a Confirmação de Acordo e os detalhes da Transação que já foram acordados na conversa telefônica, você deverá entrar em contato conosco dentro de 24 horas do recebimento da Confirmação de Acordo, caso contrário os detalhes de Transação na Confirmação de Acordo serão considerado correto. No caso de qualquer disputa, a transcrição da nossa conversa telefônica pode ser usada como prova dos termos do acordo que foi celebrado. 4.6 Cancelamento - Uma vez que uma Transação tenha se tornado legalmente vinculante, você não poderá cancelar a Transação em nenhuma circunstância. Você só pode tomar medidas para corrigir qualquer um dos detalhes da transação definidos na confirmação da transação se a confirmação da transação não refletir os detalhes da transação que já foram acordados. 4.7 Cotações fora do mercado - Se você citar uma taxa que seja claramente um erro da nossa parte ("Cotação do mercado") como resultado de um erro técnico ou humano, ela não será uma obrigação para nós. Você deve nos notificar assim que o erro chamar a sua atenção e nós iremos solicitar a Taxa o mais rápido possível. 4.8 Prompt de Desempenho por Você - Você reconhece que as taxas de câmbio podem flutuar rapidamente, portanto, a Taxa que citamos depende do desempenho imediato de suas obrigações. Reservamo-nos o direito de recalcular a Taxa se você não nos fornecer as informações solicitadas ou os fundos em dia. 5 Transações a prazo 5.1 Detalhes do contrato a termo - Um Contrato a termo se tornará legalmente vinculante desde o momento em que os detalhes da Transação forem acordados oralmente entre nós na chamada telefônica. Após a ligação telefônica, enviaremos um documento intitulado Confirmação de transação. A confirmação de transação constitui apenas um mecanismo de correção de erros. Se houver qualquer discrepância entre a Confirmação de Acordo e os detalhes da Transação que já foram acordados na conversa telefônica, você deverá entrar em contato conosco dentro de 24 horas do recebimento da Confirmação de Acordo, caso contrário os detalhes de Transação na Confirmação de Acordo serão considerado correto. No caso de qualquer disputa, a transcrição da nossa conversa telefônica pode ser usada como prova dos termos do acordo que foi celebrado. 5.2 Adiantamento - Reservamo-nos o direito de solicitar que você pague um ou mais Adiantamentos em relação a todos os Contratos a Termo. Podemos solicitar um Pagamento Antecipado tanto no momento em que você registra a Transação a Prazo quanto a qualquer momento antes da Data de Vencimento. Você reconhece que o valor de qualquer pagamento antecipado solicitado será determinado por nós a nosso critério. Você reconhece que qualquer Pagamento Adiantado é um pagamento parcial do valor total do Contrato a Termo, que você não retém qualquer interesse ou tem qualquer direito de ser reembolsado, qualquer Pagamento Adiantado e que, de acordo com o parágrafo 6.8, nós não lhe pagará juros sobre qualquer pagamento antecipado. 5.3 Falta de Pagamento Antecipado - Se pedimos a você que pague um Pagamento Antecipado, você deve pagar o valor que solicitamos na data em que tivermos indicado. Se você não fizer isso, nos reservamos o direito de Encerrar o Contrato a Termo de acordo com o parágrafo 9. 5.4 Mudança para a Data de Vencimento - Você pode nos pedir para antecipar a Data de Vencimento ou estender a Data de Vencimento em relação ao parte total ou única do seu contrato a prazo. Você reconhece que podemos concordar com tal solicitação inteiramente a nosso critério. Se concordarmos, você reconhece que a Taxa será ajustada para considerar o momento da nova data de liquidação. 5.5 Pagamento do Valor Total no Acordo - Você deve transmitir para a nossa conta o valor total do Contrato a Termo, menos qualquer Pagamento Adiantado já pago, juntamente com quaisquer taxas de serviço que tenhamos solicitado, na ou antes da Data de Vencimento. 6.1 Pagamentos por Contrato à Vista - Você deve iniciar o pagamento em nossa conta do valor total de um Contrato Spot no dia em que a Transação se tornar legalmente vinculante, de acordo com o parágrafo 4. Se não recebermos os fundos dentro de 2 dias úteis, nos reservamos o direito. Encerrar a Transação de acordo com o parágrafo 9. 6.2 Pagamentos a Termo Contratual - Você deve garantir que você pague em nossa conta o valor total de todos os Contratos a Termo na ou antes da Data de Vencimento. Se não recebemos os fundos até a Data de Vencimento (ou qualquer alteração acordada na data de vencimento), reservamos o direito de Encerrar a Transação de acordo com o parágrafo 9. 6.3 Nenhum Dinheiro ou Cheques - Você reconhece que não aceitamos dinheiro ou cheques. Você concorda em efetuar todos os pagamentos em nossa conta eletronicamente e reconhece que transmitiremos seus fundos somente por meios eletrônicos. 6.4 Conta do beneficiário - Você deve nos fornecer todos os detalhes da conta para a qual você está enviando seu dinheiro ("Conta beneficiária"), incluindo o nome completo e endereço do titular da conta e o nome completo e endereço do banco no qual a conta está. realizada, antes ou na data que indicamos. Se você não o fizer, nós nos reservamos o direito de Encerrar a Transação de acordo com o parágrafo 9. 6.5 Número da Conta do Beneficiário - Nós nos basearemos exclusivamente no número da conta que você nos fornecer para sua Conta do Beneficiário e não verificaremos se o O nome fornecido por você está de acordo com o número da conta que você nos forneceu. 6.6 Valor Total - Todos os pagamentos devem ser recebidos por nós em fundos liberados e pelo valor total sendo transferido, incluindo quaisquer taxas de transação que possam ser pagas e quaisquer taxas de serviço que tenham sido solicitadas por nós, antes de creditarmos sua Conta do Beneficiário. No caso de concordarmos em efetuar um pagamento sem receber o valor total, você reconhece que não estamos renunciando a nosso direito de solicitar o valor total após o processamento da Transação. 6.7 Nenhum Fundo Mantido na Confiança - Você reconhece e concorda que nós não mantemos nenhum pagamento por você (incluindo qualquer Pagamento Adiantado) ou quaisquer fundos em moeda estrangeira comprados em conexão com uma Transação na confiança e não colocaremos esses fundos em um banco separado. conta. 6.8 Nenhum Juro Pago - Você reconhece que não lhe pagaremos juros sobre qualquer pagamento por você (incluindo qualquer Pagamento Antecipado) ou quaisquer fundos em moeda estrangeira comprados em conexão com uma Transação ou outros. 6.9 Fundos retidos por nós sem instruções - Nos casos em que você nos solicitar que mantenha fundos em moeda estrangeira comprados em conexão com uma Transação pendente de suas instruções adicionais, você deverá nos fornecer suas Instruções o quanto antes, se você não fizer isso dentro de 3 meses , transferiremos os fundos em moeda estrangeira para sua conta do beneficiário sem juros. 7 Fundos mal direcionados 7.1 Seu erro - Se seus fundos forem enviados para a conta errada como resultado de um erro cometido por você, e tivermos agido de acordo com suas Instruções, não teremos a obrigação de recuperar os fundos nem de reenviar. os fundos para a conta correta do beneficiário. Você precisará reservar uma nova transação. 7.2 O nosso erro - Se os seus fundos forem enviados para a conta errada como resultado de um erro cometido por nós, tomaremos medidas urgentes, a nosso próprio custo, para recuperar esses fundos, desde que você tome medidas imediatas para nos ajudar a recuperar qualquer um desses fundos se o beneficiário equivocado estiver relacionado a você ou associado a você de alguma forma. 8.1 Legalmente vinculativo - Você pode entrar em um pedido on-line, por telefone ou por e-mail. Sujeito ao seu direito de cancelar o Pedido de acordo com o parágrafo 8.2, o Pedido se tornará obrigatório desde o momento em que suas Instruções forem recebidas por nós. Depois de recebermos suas instruções, enviaremos uma confirmação do pedido. A Confirmação do Pedido constitui um mecanismo de correção de erros somente se você não nos contatar imediatamente após o recebimento da Confirmação do Pedido, os detalhes da Transação serão considerados corretos. 8.2 Cancelamento de Pedidos Apenas por Telefone - Você pode cancelar um Pedido a qualquer momento antes que a Taxa-alvo seja atingida, mediante notificação por telefone. Você não pode cancelar um Pedido depois que a Taxa de Destino for atingida, independentemente de notificá-lo de que a Taxa de Destino foi atingida. Quando a taxa alvo é acionada, você está legalmente vinculado pela transação. 8.3 Pagamento - Iremos notificá-lo por telefone ou e-mail o mais rápido possível no Dia Útil ou no próximo Dia Útil após o atingimento da Taxa-alvo. Assim que receber nossa notificação, você deve tomar providências para garantir que os fundos cheguem à nossa conta até a Data de entrega. Se não recebermos os fundos a tempo, reservamo-nos o direito de encerrar a transação de acordo com o parágrafo 9. 9.1 Fechando as Transações - Podemos nos recusar a realizar uma Transação, ou podemos fechar uma transação específica ou todas as transações atuais que você tem conosco, sem notificá-lo: (i) se você deixar de efetuar qualquer pagamento no vencimento, incluindo o pagamento de qualquer Pagamento antecipado que tenha sido solicitado por nós (ii) se você deixar de fornecer qualquer informação relevante solicitamos ou qualquer informação que você nos forneceu é ou se torna, em nossa opinião, materialmente imprecisa ou enganosa (iii) no caso de sua morte ou perda de capacidade mental (iv) no caso de processo de falência ser iniciado contra você ( v) se o desempenho de nossas obrigações sob este Contrato se tornar ilegal (vi) se uma disputa séria tiver surgido entre nós ou (vii) se você violar um termo importante deste Contrato ou de qualquer Transação. 9.2 Consequências do Encerramento - Quando fechamos qualquer uma ou todas as Transações que você tenha efetuado, compramos de volta a moeda que compramos em conexão com a Transação às taxas de mercado vigentes, escolhidas por nós de boa fé. Se o valor da moeda que você nos pediu para trocar se fortaleceu, uma perda será incorrida na Transação e você será obrigado a nos pagar o valor dessa perda, juntamente com quaisquer despesas, prêmios, comissões ou outras taxas incorridas pela Transação. nos. 9.3 Nenhum Pagamento de Lucro - Nós não lhe pagaremos nenhum lucro decorrente do Fechamento de uma Transação em quaisquer circunstâncias. 9.4 Pagamento de Perda - Você reconhece que a quantia de qualquer perda realizada no Fechamento de uma Transação é uma dívida pagável por você. Você concorda que podemos imediatamente deduzir o valor total de qualquer perda (juntamente com quaisquer despesas, prêmios, comissões ou outras taxas) de qualquer reembolso devido a você ao encerrar uma transação (por exemplo, o valor de qualquer pagamento antecipado). Se o valor que estamos buscando recuperar exceder o valor de qualquer reembolso devido a você, você concorda em pagar o saldo dentro de sete dias após ser notificado por nós do valor total devido. 9.5 Juros - Você concorda que nós podemos cobrar juros sobre qualquer quantia que nos seja paga depois de encerrarmos uma ou todas as suas Transações a uma taxa de 2 por ano sobre a taxa oficial em dinheiro publicada de tempos em tempos pelo Banco da Reserva. da Nova Zelândia (ou de tal autoridade monetária como pode substituí-lo). Os juros serão acumulados e serão calculados diariamente e compostos mensalmente a partir da data de vencimento do pagamento até a data em que o pagamento integral é feito por você. 9.6 Notificação padrão - Você deve nos notificar imediatamente se tiver conhecimento de qualquer evento mencionado no parágrafo 9.1 acima. 9.7 Notificação de valores devidos - Se encerrarmos uma transação, enviaremos a você uma declaração por escrito explicando o valor de quaisquer quantias que possam ser pagas a nós, o valor de qualquer reembolso devido a você e o valor de quaisquer deduções feitas por nós. a partir desse reembolso. 10 Anti-Branqueamento de Capitais e Financiamento Anti-Terrorismo (AML / CTF) 10.1 Cumprimento AML / CTF - O Cliente compromete-se a não fazer intencionalmente qualquer coisa que nos leve a infringir o Financial Transactions Reporting Act 1996, o Terrorism Suppression Act 2002. Lei de Processos Criminais (Recuperação) de 2009, ou a Lei de Combate à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento ao Terrorismo de 2009 e outros instrumentos subordinados (Lei da LdquoAML / CTF). Você se compromete a nos notificar se tomar conhecimento de qualquer coisa que possa nos colocar em desacordo com as leis de AML / CTF. 10.2 Fornecimento de Informações - Se solicitado, você se compromete a fornecer informações e assistência adicionais e cumprir todas as solicitações razoáveis para facilitar nossa conformidade com as Leis ABC / CTF na Nova Zelândia ou uma jurisdição equivalente no exterior. 10.3 Não há motivos para suspeita - Você assume que não tem conhecimento e não tem motivos para suspeitar que: (i) o dinheiro transferido é derivado de ou relacionado a lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo ou atividades similares (ldquoIllegal Activitiesrdquo) (ii) o dinheiro que você está transferindo será usado para financiar ou em conexão com Atividades Ilegais. (iii) o dinheiro que você está transferindo é ou pode ser relevante para a investigação ou processo de qualquer pessoa por uma ofensa de lavagem de dinheiro (iv) o dinheiro que você está transferindo é ou pode ser relevante para a execução da Lei de Processos Criminais (Recuperação) 2009 ou a Lei de Supressão do Terrorismo de 2002. 10.4 Consentimento para Coletar Informações por Nós - Estamos sujeitos às Leis ABC / CTF. Você consente que divulguemos, em conexão com as Leis AML / CTF, qualquer uma de suas Informações Pessoais (conforme definido no Privacy Act 1993) que possamos ter. 10.5 Congelamento ou Bloqueio de Transferência de Fundos - Em certas circunstâncias, podemos ser obrigados a congelar ou bloquear uma conta onde ela é usada em conexão com Atividades Ilegais ou Atividades Ilegais suspeitas. O congelamento ou o bloqueio podem surgir como resultado do monitoramento da conta exigido pelas Leis ABC / CTF. Se isso ocorrer, não seremos responsáveis por quaisquer consequências ou prejuízos e concordará em nos indenizar se formos considerados responsáveis perante terceiros pelo congelamento ou bloqueio de sua conta. 10.6 Direito de recusar a prestação de nosso serviço - Nós mantemos o direito, a qualquer momento, de recusar, a nosso exclusivo critério, fornecer nosso serviço. 11.1 Política de Disputas - Se você tiver algum problema com o nosso serviço, você deve chamar sua atenção inicialmente para que possamos lidar com ela de acordo com nossa política de disputas internas. Nosso oficial de reclamações tentará resolver a disputa para sua satisfação o mais rápido possível. 11.2 Esquema de Resolução de Disputas - Se a disputa não puder ser resolvida de acordo com nossa política de disputas internas, você deverá submeter formalmente a disputa ao esquema de resolução de disputas aprovado do qual somos membros para os propósitos dos Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas). Ato de 2008 para determinação de acordo com as regras daquele esquema e a Lei de 2008 do Provedor de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas). 11.2 Ação Legal - Nada neste parágrafo impede que qualquer um de nós se aproxime de um tribunal para uma liminar e nada nos impede de tomar medidas legais imediatas para recuperar quaisquer valores que você nos deva como resultado do fechamento de uma transação no parágrafo 9. 12 Limitação de Responsabilidade 12.1 Não Responsabilidade por Atrasos - Você reconhece que atrasos na transmissão e recebimento de pagamentos podem ocorrer. Em particular, você reconhece que operamos uma plataforma de negociação on-line que pode estar sujeita a problemas técnicos ou outros, cuja natureza e duração podem estar além do nosso controle. Nosso serviço também envolve o uso de intermediários que estão fora de nosso controle. Consequentemente, embora façamos todo o possível para assegurar a transmissão atempada dos fundos, não podemos garantir que as transferências de fundos sejam sempre efetuadas a tempo e, nos termos do parágrafo 12.4, não podemos aceitar qualquer responsabilidade por qualquer perda sofrida por você. como resultado de quaisquer atrasos na transmissão de fundos. 12.2 Responsabilidade Limitada - Sujeito ao parágrafo 12.4, em nenhuma circunstância assumimos qualquer responsabilidade para com você além do valor em dinheiro que você pagou a nós em relação a qualquer Transação em particular. Sujeito ao parágrafo 12.4, não seremos responsáveis perante você por qualquer forma de danos ou perdas consequentes que você possa sofrer como resultado de: (i) atrasos na transferência de seus fundos ou (ii) nossa recusa a qualquer momento de transferir seus fundos. Sem limitar de maneira alguma o efeito deste parágrafo ou de qualquer outro parágrafo deste contrato, danos conseqüenciais devem ser considerados para incluir danos decorrentes de: (i) perda de negócios (ii) perda de oportunidade de realizar um ganho como resultado de flutuações cambiais (iii) perda de qualquer outra oportunidade ou (iv) perda de juros sobre os fundos. Para evitar dúvidas e sem limitar qualquer outra disposição deste Contrato: (a) se seus fundos forem enviados para a conta errada ou não conseguirem acessar sua Conta de Beneficiário como resultado de um erro cometido por nós, creditaremos seu Beneficiário Conta no valor total dos fundos que espera receber (sujeito sempre às suas obrigações nos termos do parágrafo 7.2), mas essa será a extensão total de nossa responsabilidade para com você (b) se encerrarmos ou nos recusarmos a processar um ou mais dos suas Transações por qualquer motivo, nós, após deduzir qualquer perda em conformidade com o parágrafo 9.4, se aplicável, reembolsaremos quaisquer pagamentos feitos anteriormente por você em conexão com as Transações relevantes por meio de Pagamento Antecipado ou de outra forma, mas essa será a extensão da nossa responsabilidade para com você. 12.3 Se você é um consumidor (conforme definido no Consumer Guarantees Act 1993 (ldquoCGArdquo)) e está adquirindo ou mantendo-se como adquirindo os serviços para fins comerciais, o CGA não se aplicará. 12.4 Sujeito ao parágrafo 12.3, nada neste Contrato afetará quaisquer direitos que você ou qualquer outra pessoa possa ter sob a CGA. 13 Garantias e Indenizações 13.1 Suas Garantias - Você concorda que as seguintes afirmações são verdadeiras e precisas, e você reconhece que podemos recusar processar, ou Fechar, uma Transação se descobrirmos em qualquer estágio que elas não são verdadeiras e precisas: ( i) tem mais de 18 anos de idade (ii) é o proprietário beneficiário do dinheiro que pretende transferir (iii) não age em nome de outra pessoa (iv) informa-nos se está a agir como: (a) um único proprietário de uma empresa (b) um administrador de uma fidúcia ou (c) um sócio de uma parceria (v) se você estiver atuando como fideicomissário de uma fideicomisso, você está devidamente autorizado a celebrar este Contrato e quaisquer Transações de acordo com os termos do contrato fiduciário relevante (vi) você tem uma razão comercial ou pessoal válida para celebrar cada Transação e não entrará em nenhuma Transação para fins especulativos e (vii) ao tomar sua decisão de entrar em um Transação, você não confiará em nenhuma informação que possa ser fornecidas de tempos em tempos por nós em nosso site ou por nossos funcionários ou consultores. 13.2 Sua Indenização - Você concorda em nos indenizar por quaisquer custos, despesas ou taxas que possam incorrer como resultado de sua falha em executar suas obrigações sob este Contrato, sejam elas decorrentes do parágrafo 9 ou de alguma outra forma. Isso inclui quaisquer custos legais em que possamos incorrer para fazer valer nossos direitos ou recuperar quaisquer valores que você nos deva. Você também concorda em nos indenizar por quaisquer taxas, custos, taxas e impostos cobrados por terceiros, incluindo taxas cobradas por seu banco beneficiário, independentemente de essas taxas ou cobranças terem sido notificadas com antecedência. Você também concorda em nos indenizar e aos nossos funcionários, agentes e agentes em relação a qualquer perda, dano, custo ou despesa que nós ou eles possamos sustentar ou incorrer em decorrência de ou relacionado a qualquer reivindicação trazida por terceiros, resultante de uma violação por você. do presente acordo. 14.1 Política de Privacidade - Você concorda que os termos da política de privacidade conforme fornecidos a você (e que podem ser alterados de tempos em tempos) fazem parte deste Contrato. Além dos termos estabelecidos em tal política de privacidade, as outras disposições deste parágrafo 14 aplicam-se às suas informações pessoais. 14.2 Collection of your Personal Information - You acknowledge that, in order to provide our service to you, we must obtain certain information about you of a personal nature and you agree to provide any personal information that we request. You acknowledge that if you refuse or fail to provide any requested information, we may not be able to process any Transaction/s for you. 14.3 Contact Us - If you have any questions about the collection and use of your personal information, you may contact our Compliance Manager on 0800 161 868 or at compliancenzforex. co. nz. 14.4 Access to your Personal Information - Under the Privacy Act 1993, you have rights of access to and correction of personal information that NZForex holds. This can be done by contacting our Compliance Manager. 14.5 Purpose of Collection - We collect information about you in order to provide our service to you, to satisfy our regulatory obligations under the AML/CTF legislation referred to in paragraph 10 and to assess your credit worthiness for the purposes referred to in paragraph 3. 14.6 Organisations who may receive your Information - We may provide your personal information to our intermediary bankers and to any government regulatory bodies that normally require it or may request it. We may also provide your information to any partners, agents or intermediaries who are a necessary part of the provision of our services. 14.7 International Intermediaries - You acknowledge and agree that we use international intermediaries to process Transactions on your behalf and that your personal information may be sent to those overseas intermediaries in order to complete the Transaction. 14.8 Consent to Credit Reference Reports - Information (including default information) may from time to time be disclosed to, and collected from, credit reporting agencies (such as Veda) and debt collection agencies for credit assessment and control and debt recovery. You acknowledge and agree that we may access any electronic databases necessary to assist us to identify you and to assess your credit worthiness. In particular, you agree that we may, and you authorise us to, obtain, use and retain information about you that we have obtained from any business that provides information about the credit worthiness of individuals, including a consumer credit report from a credit reporting agency, for any of the purposes set out in the privacy policy or this paragraph 14, and for those entities to provide us with the information we may require. In doing so, we may give information about you to a credit reporting agency for the purpose of obtaining a consumer credit report about you and allowing the credit reporting agency to create or maintain a credit information file containing information about you, and you authorise us to do so. The information will be limited to your identity particulars, including your name, sex, address (and the previous two addresses), date of birth, name of employer, and drivers license number, as well as the fact that you have made an application for credit to us. Information disclosed to credit reporting agencies (including default information) will be held by each agency on its system, accessed by the customers of the credit reporting database and used to provide its credit reporting services (including the maintenance of credit information files and supplying the information to other customers of the relevant credit reporting agency). Under the Privacy Act 1993, you have rights of access to, and correction of, your personal information. 14.9 Use of Your Information - You agree that we may use any information we collect about you for the purposes of complying with our obligations under any AML/CTF Laws and for any other purpose directly related to the provision of our services. 14.10 Information Correct and Up-to-Date - You must ensure that all information you give to us is accurate and up-to-date at all times. You must tell us if any of your personal details change as soon as practicable. 14.11 Protection of Information - We collect and store all information electronically and take all reasonable steps to protect information from unauthorised access, but we cannot accept liability for unauthorised access or use of your personal information. 14.12 Retention of Information - Any information collected by us, including telephone recordings or transcripts, may be kept or destroyed in accordance with our information retention policy. 14.13 Recording Phone Conversations - You consent to the electronic recording of all telephone conversations that take place between us without an automatic warning tone or warning message being given and you agree that we may use the recordings as evidence in any dispute or anticipated dispute between us. 15.1 Notices - Where notice in writing is required under this Agreement, it may be sent by fax, post or email. Proof of posting will be proof of receipt in the case of facsimile or email on the day of dispatch, in the case of delivery by post 48 hours from the date of posting. Documents shall be sent to the last known postal address, email address or fax number you have given to us. If they change, you must notify us as soon as possible. 15.2 Modification of this Agreement - We may alter some of the terms of this Agreement by posting the new terms on our website. This will not affect any rights or obligations you already have, but you will be bound by the new terms when you enter into subsequent Transactions. 15.3 Governing Law - This Agreement shall be interpreted in accordance with the laws of New Zealand and you submit to the non-exclusive jurisdiction of the courts of New Zealand. Advance Payment means a payment of part of the sum that is due us on the Maturity Date. Agent Appointment Form means a form that we will give you to enable you to appoint somebody else to transact with us on your behalf. Auto-Confirm Transaction means a Transaction that has been booked online and has been processed by us automatically with no telephone call or other communication being entered into. Close Out means reversing a Transaction in the circumstances set out in paragraph 9 or otherwise pursuant to this Agreement. Forward Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed exchange rate and at an agreed time which is between 48 hours and 12 months from the time of the contract being entered into. Instructions means a request made by you to enter into a Transaction. Maturity Date means, in relation to a Forward Contract, the date on which the currency exchange is to be made by the Company and includes any agreed variation to the original date, being either an earlier or a later date. NZForex means NZForex Limited (CN: 2514293) whose registered office is C/o Macquarie NZ Limited, Level 17, Lumley Centre, 88 Shortland Street, Auckland, New Zealand. Order means a limit order pursuant to which you may instruct us enter into a Transaction only when a Target Rate has been reached. Order Confirmation means the notification we send you confirming the details of the Order you have entered into with us. Rate means the foreign currency exchange rate that we quote you for a Transaction . Spot Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed rate within 48 hours of the contract being entered into. Target Rate means the rate at which an Order is triggered. Transaction means a Spot Contract, a Forward Contract or an Order, and shall be taken to refer to a series of transactions pursuant to standing instructions given by you. Websites means any websites owned by us including but not limited to nzforex. co. nz. CORPORATE CLIENT AGREEMENT TERMS AND CONDITIONS 1.1 Capacity - These terms and conditions apply to registered companies, registered associations, registered co-operatives or statutory bodies (quotthe Clientquot or quotyouquot) who are dealing with NZForex (quotNZForexquot, quotusquot or quotwequot) through any of our Websites. 1.2 Structure of this Agreement - This Agreement is a master agreement that applies to all Transactions that you subsequently enter into with us. The specific transactional details of each Transaction, including the currencies to be exchanged and the amount of the transaction, will be agreed separately when you book the Transactions they will constitute separate agreements in their own right, but will incorporate these terms and conditions. 1.3 Other Documents - You acknowledge that you have been provided with copies of the following documents: (i) Product Statement. (ii) Privacy Policy. (iii) Website Use Agreement. (iv) Regulatory Statement. 2.1 Services - We offer a money transmission service by means of Spot Contracts and Forward Contracts. 2.2 No Margin or Speculative Trading - We do not offer any form of margin or speculative trading facilities. When you enter into a Transaction, you must deliver to us the full amount of the funds you are transferring on or before the Delivery Date. 2.3 No Exchange Rate Set-Off - We will not agree to enter into any kind of set-off arrangement that would allow you to pay us only the amount of any loss, or for us to pay you any profit, that might be realised as the result of exchange rate movements on settlement of the Transaction. 2.4 No Financial Advice - We will not take into account your specific current or future financial situation or investment needs when we enter into a Transaction with you. We will not provide any recommendation or give any opinion in relation to a Transaction. We may provide you with information in relation to the mechanics of the Transaction you are proposing to enter into. You must obtain your own financial advice and make your own assessment as to whether our service is appropriate for your requirements. You must select the type and timing of each Transaction you enter into yourself. 2.5 Ownership of Funds - You may not enter into Transactions on behalf of third parties. You must be the owner of any funds that are the subject of a Transaction. 3 Your Instructions 3.1 Authorised Signatories - You must appoint one or more Authorised Signatories (even if you have a sole director who has already signed this Agreement in the capacity of a director). An Authorised Signatory may have unlimited authority to give us Instructions on your behalf or you may specify the stages of a Transaction they are authorised to undertake. We will rely on Instructions received by the individual/s appointed by you as Authorised Signatories in this agreement until such time as you revoke or vary that authority by giving us 48 hours notice in writing. If you wish to change the Authorised Signatories, you may do so by completing a Change of Authorised Signatory Form or otherwise notifying us in writing. 3.2 Username and Password - We will issue each of your Authorised Signatories with a username and password in order that they may provide us with Instructions online, by telephone or by email, subject always to any limits on authorisation that you may have set in this agreement. It is your responsibility to ensure the security of each of your Authorised Signatoriesrsquo username and password. We will accept any Instructions received pursuant to the use of the username and password without checking the identity of the user or their level of authorisation and you will at all times be bound by those Instructions. 4.1 Transaction Binding - If you wish to enter into a Transaction, you may do so by giving us Instructions online, by telephone or by email. The Transaction will be legally binding on you when we receive your Instructions in accordance with this paragraph 4 or paragraph 5. 4.2 Online Auto Confirm Transaction - If you enter into an Auto-Confirm Transaction online, the Transaction will be legally binding on you as soon as we receive your electronic Instructions. We will provide you with confirmation of the Transaction Details on the screen at the time you book the Transaction, but we will not provide you with any subsequent confirmation of any kind, unless you request it. 4.3 Online Booking Confirmation - If you book a Transaction online that is not an Auto-Confirm Transaction, we will attempt to contact you by telephone within 15 minutes of your online booking to confirm the Transaction details. The Transaction will be legally binding on you at the conclusion of the telephone call. If we cannot contact you by telephone on the number you have given to us within 15 minutes of your booking, we reserve the right to cancel the booking and not enter into the Transaction. 4.4 Email Booking - It you book a Transaction by email, the Transaction will be binding on you when we process your email. You acknowledge that, if you choose to book a Transaction by email, it may not be processed immediately. When we process your Instructions, we will send you an email headed quotDeal Confirmationquot. The Deal Confirmation constitutes an error correction mechanism only. If there is any discrepancy between the Deal Confirmation and the details of the Transaction that have already been agreed in the telephone conversation, you must contact us within 24 hours of receipt of the Deal Confirmation, failing which the Transaction details in the Deal Confirmation will be deemed to be correct. 4.5 Telephone Booking - If you book a Transaction by telephone, the Transaction will be legally binding at the conclusion of the telephone call. We will send you an email headed quotDeal Confirmationquot. The Deal Confirmation constitutes an error correction mechanism only. If there is any discrepancy between the Deal Confirmation and the details of the Transaction that have already been agreed in the telephone conversation, you must contact us within 24 hours of receipt of the Deal Confirmation, failing which the Transaction details in the Deal Confirmation will be deemed to be correct. In the event of any dispute, the transcript of our telephone conversation may be used as evidence as to the terms of the agreement that was entered into. 4.6 Cancellation - Once a Transaction has become legally binding, you may not cancel the Transaction in any circumstances. You may only take action to correct any of the Transaction details set out in the Deal Confirmation if the Deal Confirmation does not reflect the transaction details that have already been agreed. 4.7 Out-of-Market Quotes - If we quote you a Rate that is clearly a mistake on our part (quotOut-of-Market Quotequot) as the result of a technical or human error, it is not binding on us. You must notify us as soon as the mistake comes to your attention and we will requote the Rate as soon as possible. 4.8 Prompt Performance by You - You acknowledge that exchange rates can fluctuate rapidly, so the Rate we quote you is contingent on the prompt performance of your obligations. We reserve the right to requote the Rate if you do not provide us with requested information or funds on time. 5 Forward Transactions 5.1 Forward Contract Details - A Forward Contract can only be booked by telephone and will become legally binding as and from the time that the Transaction details are orally agreed between us in the telephone call. After the telephone call, we will send you a Deal Confirmation. The Deal Confirmation constitutes an error correction mechanism only if you do not contact us within 24 hours of receipt of the Deal Confirmation, the Transaction details will be deemed to be correct. If you do not receive the Deal Confirmation, the Transaction is still legally binding and will be evidenced by the transcript of the telephone conversation in which it was booked. 5.2 Advance Payment - You acknowledge that we bear the risk that you might default on settlement of your Forward Contract and, to meet this settlement risk, we reserve the right to request that you make one or more Advance Payments in relation to all Forward Contracts. We may request an Advance Payment both at the time you book the Forward Contract and at any time prior to the Maturity Date. You acknowledge that the amount of any Advance Payments requested will be determined by us in our discretion and that we may request an Advance Payment even if we have entered into a credit limit arrangement with you. You acknowledge that any Advance Payment is a part-payment of the full amount of the Forward Contract, that you do not retain any interest in, or have any right to be repaid, any Advance Payment, and that in accordance with paragraph 6.6, we will not pay you any interest on any Advance Payment. 5.3 Failure to Pay an Advance Payment - If we have asked you to make an Advance Payment, you must pay the amount we have requested on the date we have nominated. If you do not do so, we reserve the right to Close Out the Forward Contract in accordance with paragraph 9. 5.4 Change to the Maturity Date - You may ask us to bring forward the Maturity Date (quotpre-deliveryquot) or to extend the Maturity Date (quotroll overquot) in relation to the whole or only part of your Forward Contract. You acknowledge that we may agree to such a request entirely at our discretion. If we agree, you acknowledge that the Rate will be adjusted to account for the timing of the new Delivery Date. 5.5 Settlement - You must transmit to our nominated account the full amount of the funds that are the subject of the Forward Contract, less any Advance Payment already paid, together with any service fees that we have requested, on or before the Maturity Date. 6.1 Spot Contract Payments - You must initiate payment into our nominated account of the full amount of a Spot Contract on the day the Transaction becomes legally binding in accordance with paragraph 4. If we have not received the funds within 2 business days, we reserve the right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9. 6.2 Forward Contract Payments - You must ensure that you pay into our account the full amount of all Forward Contracts on or before the Maturity Date. If we have not received the funds by the Maturity Date (or any agreed change to the Maturity Date), we reserve the right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9. 6.3 No Cash or Cheques - You acknowledge that we do not accept cash or cheques. You agree to make all payments to our account electronically and you acknowledge that we will transmit your funds by electronic means only. 6.4 Full Amount - All payments must be received by us in cleared funds and for the full amount being transferred, including any transaction fees that may be payable and any service fees that have been requested by us, before we will credit your Beneficiary Account. In the event that we agree to make a payment for you without having received the full amount, you acknowledge that we are not waiving our right to ask you for the full amount after the Transaction has been processed. 6.5 No Funds Held On Trust - You acknowledge and agree that we do not hold any payment by you (including any Advance Payment) or any foreign currency funds purchased in connection with a Transaction on trust and will not put any such funds into a separate bank account. 6.6 No Interest Paid - You acknowledge that we will not pay to you any interest on any payment by you (including any Advance Payment) or any foreign currency funds purchased in connection with a Transaction or otherwise. 6.7 Funds Held by Us without Instructions - In circumstances where you ask us to hold foreign currency funds purchased in connection with a Transaction pending your further instructions, you should provide us with your Instructions as soon as possible if you do not do so within 3 months, we will transfer the foreign currency funds into your Beneficiary Account without interest. 7 Beneficiary Account 7.1 Beneficiary Account - You must provide us with full details of your Beneficiary Account, including the full name and address of the account holder and the full name and address of the beneficiary bank, on or before the date that we nominate. If you fail to do so, we reserve the right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9. 7.2 Beneficiary Account Number - We will rely solely on the account number you give us for your Beneficiary Account and will not check to ensure that the name provided by you accords with the account number you have given us. 8.1 Legally Binding - You may enter into an Order online, by telephone or by email. Subject to your right to cancel the Order in accordance with paragraph 8.2, the Order will become binding as and from the time that your Instructions are received by us. After we receive your Instructions, we will send you an Order Confirmation. The Order Confirmation constitutes an error correction mechanism only if you do not contact us immediately on receipt of the Order Confirmation, the Transaction details will be deemed to be correct. 8.2 Cancellation of Orders by Telephone Only - You may cancel an Order at any time before the Target Rate is reached by giving us notice by telephone. You may not cancel an Order after the Target Rate has been reached, whether or not we have notified you that the Target Rate has been reached. When the Target Rate is triggered, you are legally bound by the Transaction. 8.3 Payment - We will notify you by telephone or email as soon as possible on the Business Day or on the next Business Day after the Target Rate has been reached. As soon as you receive our notification, you must take action to ensure that the funds reach our account by the Delivery Date. If we do not receive the funds in time, we reserve our right to Close Out the Transaction in accordance with paragraph 9. 9.1 Closing Out Transactions - We may Close Out a particular Transaction and all current Transactions that you have with us, without notice to you: (i) if you fail to make any payment when it is due, including the payment of any Advance Payment that has been requested by us (ii) if you fail to provide any material information we have requested (iii) any information you have provided to us or any warranty you have given to us is or becomes, in our opinion, materially inaccurate, incorrect or misleading (iv) on the occurrence of an Insolvency Event (v) if the performance of our obligations under this Agreement become illegal (vi) if a serious dispute has arisen between us or (vii) if you breach a material term of this Agreement or of any Transaction. 9.2 Consequences of Closing Out - When we Close Out any or all of the Transactions that you have entered into, we buy back the currency that we have purchased in connection with the Transaction at prevailing market rates chosen by us in good faith. If the value of the currency you have asked us to exchange has strengthened, a loss will be incurred on the Transaction and you will be liable to pay us the amount of that loss, together with any expenses, premiums, commissions or other fees incurred by us. 9.3 No Payment of Profit - We will not pay you any profit arising from Closing Out a Transaction in any circumstances. 9.4 Payment of Loss - You acknowledge that the amount of any loss realised on the Closing Out of a Transaction is a debt payable by you. You agree that we may immediately deduct the total amount of any loss (together with any expenses, premiums, commissions or other fees) from any refund owed to you upon Closing Out a Transaction (for example, the amount of any Advance Payment). If the amount we are seeking to recover exceeds the amount of refund owed to you, you agree to pay the balance within 7 days of being notified by us of the total amount due. 9.5 Interest - You agree that we may charge you interest on any sum that remains payable to us after we Close Out any or all of your Transactions at a rate of 2 per annum over the official cash rate published from time to time by the Reserve Bank of New Zealand (or of such monetary authority as may replace it). Interest will accrue and will be calculated daily and be compounded monthly from the date payment was due until the date full payment is made by you. 9.6 Default Notification - You must notify us immediately if you become aware of any event referred to in paragraph 9.1 above. 9.7 Notice of Monies Due - If we Close Out a Transaction, we will send you a written statement explaining the amount of any sums that may be payable to us, the amount of any refund owed to you and the amount of deductions made by us from that refund. 10 Anti-Money Laundering and Counter-Terrorism Financing (quotAML/CTFquot) 10.1 AML/CTF Compliance - You undertake that you will not knowingly do anything to put us in breach of the Financial Transactions Reporting Act 1996, the Terrorism Suppression Act 2002, the Criminal Proceeds (Recovery) Act 2009, or the Anti-Money Laundering and Countering the Financing of Terrorism Act 2009 and other subordinate instruments (ldquoAML/CTF Lawsrdquo). You undertake to notify us if you become aware of anything that would put us in breach of AML/CTF Laws. 10.2 Provision of Information - If requested, you undertake to provide additional information and assistance and comply with all reasonable requests to facilitate our compliance with AML/CTF Laws in New Zealand or an equivalent overseas jurisdiction. 10.3 No Grounds for Suspicion - You undertake that you are not aware and have no reason to suspect that: (i) the money you are transferring is derived from or related to money laundering, terrorism financing or similar activities (ldquoIllegal Activitiesrdquo) (ii) the money you are transferring will be used to finance, or in connection with, Illegal Activities. (iii) the money you are transferring is or may be relevant to the investigation or prosecution of any person for a money laundering offence (iv) the money you are transferring is or may be relevant to the enforcement of the Criminal Proceeds (Recovery) Act 2009 or the Terrorism Suppression Act 2002. 10.4 Consent to Collection of Information by Us - We are subject to AML/CTF Laws. You consent to us disclosing in connection with AML/CTF Laws any of your Personal Information (as defined in the Privacy Act 1993) we may have. 10.5 Freezing or Blocking Transfer of Funds - In certain circumstances, we may be obliged to freeze or block an account where it is used in connection with Illegal Activities or suspected Illegal Activities. Freezing or blocking can arise as a result of the account monitoring that is required by AML/CTF Laws. If this occurs, we are not liable to you for any consequences or losses whatsoever and you agree to indemnify us if we are found liable to a third party in connection with the freezing or blocking of your account 10.6 Right to Refuse to Provide Our Service - We retain the right, at any time, to refuse, in our sole discretion, to provide our service. 11.1 Disputes Policy - If you have a problem with our service, you should initially bring your complaint to our attention so that we can deal with it in accordance with our internal disputes policy. Our complaints officer will attempt to resolve the dispute to your satisfaction as quickly as possible. 11.2 Dispute Resolution Scheme - If the dispute cannot be resolved under our internal disputes policy, you must then formally submit the dispute to the approved dispute resolution scheme of which we are a member for the purposes of the Financial Service Providers (Registration and Dispute Resolution) Act 2008 for determination in accordance with the rules of that scheme and the Financial Service Providers (Registration and Dispute Resolution) Act 2008. 11.2 Legal Action - Nothing in this paragraph prevents either of us from approaching a court for an urgent injunction and nothing prevents us from taking immediate legal action to recover any amounts that you may owe us as the result of Closing Out a Transaction/s under paragraph 9. 12 Limitation of Liability 12.1 No Liability for Delays - You acknowledge that delays in the transmission and receipt of payments may occur. In particular, you acknowledge that we operate an online dealing platform that could be subject to technical, or other, problems, the nature and duration of which may be beyond our control. Our service also involves the use of intermediaries who are outside our control. Accordingly, while we do everything reasonably in our power to ensure the timely transmission of funds, we cannot guarantee that transfers of funds will always be made on time and, subject to paragraph 12.4, cannot accept any liability to you for any loss suffered by you as a result of any delays in the transmission of funds. 12.2 Liability Limited - Subject to paragraph 12.4, we do not in any circumstances assume liability to you in excess of the amount of money you have actually paid to us in relation to any particular Transaction. Subject to paragraph 12.4, we will not be liable to you for any form of consequential damages or loss that you may suffer as a result of: (i) delays in the transfer of your funds or (ii) our refusal at any time to transfer your funds. Without in any way limiting the effect of this paragraph or any other paragraph of this agreement, quotconsequential damagesquot shall be taken to include damages arising from: (i) loss of business (ii) loss of opportunity to realise a gain as a result of foreign exchange fluctuations (iii) loss of any other opportunity or (iii) loss of interest on funds. For the avoidance of doubt and without limiting any other provision of this Agreement: (a) if your funds are sent to the wrong account or otherwise fail to reach your Beneficiary Account as the result of a mistake made by us, we will credit your Beneficiary Account in the full amount of the funds you expect to receive (subject always to your obligations under paragraph 7.2), but that shall be the full extent of our liability to you (b) if we Close Out or refuse to process one or more of your Transactions for any reason, subject to any rights we may have under clause 9.4, we shall refund to you any previous payments made by you in connection with the relevant Transactions by way of Advance Payment or otherwise, but that shall be the full extent of our liability to you. 12.3 If you are a consumer (as defined in the Consumer Guarantees Act 1993 (ldquoCGArdquo)) and are acquiring or holding yourself out as acquiring the services for a business purpose, the CGA will not apply. 12.4 Subject to paragraph 12.3, nothing in this Agreement will affect any rights you or any other person may have under the CGA. 13 Warranties and Indemnities 13.1 Your Warranties - You agree that the following statements are true and accurate, and you acknowledge that we may refuse to process, or Close Out, a Transaction if we find at any stage that they are not true and accurate: (i) you are incorporated and/or registered and have full authority to enter into this Agreement and any Transaction/s (ii) you are the beneficial owner of the money being transferred (iii) you will inform us if you are acting as: (a) a corporate trustee of a trust or (b) a corporate partner of a partnership (iv) if you are acting as a corporate trustee of a trust, you are properly authorised to enter into this Agreement and any Transactions in accordance with the terms of the relevant trust deed (v) you have a valid commercial reason for entering into each Transaction and will not enter into any Transaction for speculative purposes and (vi) in making a decision to enter into a Transaction, you will not rely on any information that may be provided from time to time by us on our website or by our employees or consultants. 13.2 Your Indemnity - You agree to indemnify us for any costs, expenses or fees we may incur as a result of your failure to perform your obligations under this Agreement, whether they arise under paragraph 9 or in some other way. This includes any legal costs, on a solicitor and own client basis, that we may incur in order to enforce our rights or recover any amounts you owe us. You also agree to indemnify us for any fees, costs, duties and taxes charged by third parties, including fees charged by your beneficiary bank, whether or not those fees or charges were notified to you in advance. You also agree to indemnify us and our officers, employees and agents in respect of any loss, damage, cost or expense which we or they may sustain or incur arising from or related to any claim brought by a third party arising from a breach by you of this Agreement. 14.1 Personal Information of Authorised Representatives - You acknowledge that, in order to provide our service to you, we may need to obtain certain information of a personal nature (quotPersonal Informationquot) about your Authorised Representatives. You agree that the terms of the privacy policy as provided to you (and as may be amended from time to time) form part of this Agreement. In addition to the terms set out in such privacy policy, the other provisions of this paragraph 14 apply to Personal Information. You agree to provide us with any such Personal Information that we request and you agree that, in relation to any information you give us, you have obtained the consent to the collection, use and disclosure of the information from the individual/s concerned. You acknowledge that if you refuse or fail to provide any requested information relating to your Authorised Representatives, we may not be able to process any Transaction/s for you. 14.2 Contact Us - If you have any questions about the collection and use of your Personal Information, you may contact our Compliance Manager on 0800 161 868 or at compliancenzforex. co. nz. 14.3 Access to your Personal Information - Under the Privacy Act 1993, individuals have rights of access to and correction of their Personal Information that NZForex holds. This can be done by contacting our Compliance Manager. 14.4 Purpose of Collection - We collect Personal Information in order to provide our service to you and to satisfy our regulatory obligations under the AML/CTF legislation referred to in paragraph 10. 14.5 Organisations who may receive your Information - We may provide Personal Information to any government regulatory bodies that normally require it or may request it. 14.6 Use of Personal Information - You will ensure that your Authorised Representatives agree that we may use any information we collect about them for the purposes of complying with our obligations under any AML/CTF Laws and for any other purpose directly related to the provision of our services. 14.7 Information Correct and Up to Date - You must ensure that all information you or your representatives give to us is accurate and up-to-date at all times. You must tell us if any details change as soon as practicable. 14.8 Protection of Information - We collect and store all information electronically and take all reasonable steps to protect information from unauthorised access, but we cannot accept liability for unauthorised access or use of information. 14.9 Retention of Information - Any information collected by us, including telephone recordings or transcripts, may be kept or destroyed in accordance with our information retention policy. 14.10 Recording Phone Conversations - You consent, and will ensure that your Authorised Representatives consent, to the electronic recording of all telephone conversations that take place between us without an automatic warning tone or warning message being given and you agree that we may use the recordings as evidence in any dispute or anticipated dispute between us. 14.11 Electronic Databases - You acknowledge and agree that we may access any electronic databases necessary to assist us to identify you and to assess your credit worthiness. 15 Misdirected Funds 15.1 Your Mistake - If your funds are sent to the wrong account as the result of a mistake made by you, and we have acted in accordance with your Instructions, we will be under no obligation either to recover the funds or to resend the funds to the correct Beneficiary Account. You will need to book a new Transaction. 15.2 Our Mistake - If your funds are sent to the wrong account as the result of a mistake made by us, we will take urgent action at our own expense to recover those funds, provided that you take immediate action to assist us to recover any such funds if the mistaken beneficiary is related to you or associated with you in some way. 16.1 Notices - Where notice in writing is required under this Agreement, it may be sent by you to us by post or email. We do not accept faxed correspondence. Proof of posting will be proof of receipt in the case of email on the day of dispatch, in the case of delivery by post 48 hours from the date of posting. Documents shall be sent by us to you to the last known postal address or email address or fax number you have given to us. If they change, you must notify us as soon as possible. 16.2 Modification of this Agreement - We may alter some of the terms of this Agreement by posting the new terms on our website. This will not affect any rights or obligations you already have, but you will be bound by the new terms when you enter into subsequent Transactions. 16.3 Governing Law - This Agreement shall be interpreted in accordance with the laws of New Zealand and you submit to the non-exclusive jurisdiction of the courts of New Zealand. Advance Payment means a payment of part of the sum that is due us on the Maturity Date. Authorise means authorise the stage of a Transaction when we transmit your funds from our account to your nominated beneficiary account. Authorised Representative means an individual who is a director or officer authorised to execute this Agreement or an Authorised Signatory. Authorised Signatory means an individual appointed and authorised by you to provide Instructions to us on your behalf. Auto-Confirm Transaction means a Transaction that has been booked online and has been processed by us automatically with no telephone call or other communication being entered into. Beneficiary Account means the account to which you are sending your funds. Booking means booking a Transaction by providing us with all of the relevant Transaction details. Business Day means a day on which we are open for business which shall not include Saturday and Sunday, New Yearrsquos Day, Christmas Day, Boxing Day, but will include Good Friday and Easter Monday. Close Out means reversing a Transaction in the circumstances set out in paragraph 9 or otherwise pursuant to this Agreement. Deal Confirmation means a written communication, however described, provided by us confirming the details of any Transaction that you have booked by telephone, email or online, which shall be an error correction mechanism only. Delivery Date means the date on which we have requested that you deliver your funds to our account for transmission. Dual Verification means verification of different stages of a transaction by different individuals. Exercise means exercise or take up an Option. Expiry Date means the date on which an Option must be Exercised, failing which it will expire. Forward Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed exchange rate and at an agreed time which is between 48 hours and 12 months from the time of the contract being entered into. Insolvency Event means that: (a) you are insolvent or unable to pay your indebtedness as it falls due or are deemed to be so under any law or (b) you stop or suspend payment of any indebtedness or threaten to do so or (c) you make, or propose to make, any compromise, assignment, arrangement or composition with, or for the benefit of, your creditors or (d) any step is taken to place you into voluntary administration or (e) an order is made, resolution passed or other step taken by a person for your liquidation, except for the purpose of and followed by a reconstruction or reorganisation (not involving or arising out of insolvency) or (f) you are declared at risk pursuant to the Corporations (Investigation and Management) Act 1989 or (g) a statutory manager is appointed, or any step is taken with a view to any such appointment, if your respect under the Corporations (Investigation and Management) Act 1989 or (h) a security interest in your property becomes enforceable. Instructions means a request made by you to enter into a Transaction and shall be taken to include any information, communications or documents incidental to or relating to a Transaction whether we process the Transaction or not. Maturity Date means, in relation to a Forward Contract, the date on which the currency exchange is to be made by us and includes any agreed variation to the original date, being either an earlier or a later date. Multiple User Access means authorisation of more than one individual. NZForex means NZForex Limited (CN: 2514293) whose registered office is C/o Macquarie NZ Limited, Level 17, Lumley Centre, 88 Shortland Street, Auckland, New Zealand. Option or Option Agreement means an agreement pursuant to which you have the right but not the obligation to enter into a specified foreign currency transaction on the Expiry Date. Option Agreement Confirmation means the written notification that we send you after you enter into an Option Agreement confirming the details of the agreement we have reached by telephone. Order means a limit order pursuant to which you may instruct us enter into a Transaction only when a Target Rate has been reached. Order Confirmation means the notification we send you confirming the details of the Order you have entered into with us. Payment means payment by you to us of funds for transmission. Premium means the fee non-refundable fee payable under the Option Agreement. Rate means the foreign currency exchange rate that we quote you for a Transaction . Reports means reports of all pending and completed transactions Spot Contract means a foreign exchange contract under which we agree to exchange money at an agreed rate within 48 hours of the contract being entered into. Target Rate means the rate at which an Order is triggered. Transaction means a Spot Contract, a Forward Contract or an Order, and shall be taken to refer to a series of transactions pursuant to standing instructions given by you. View Deals means viewing all pending and completed transactions on our website. Websites means any websites owned by us including but not limited to nzforex. co. nz. Website completo Cópia dos direitos autorais 2016 OzForex Limited
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